29/07/2008

É de dar água na boca..

Meninasss, tava fuchicando pela net e encontrei essas guloseimas..
São gloss em forma de tortas: torta de chocolate, creme, morango e framboesa.
E o melhoor de tudo cada gloss tem o sabor da embalagem que se encontra.
Toalhinhas de rosto enroladas feito fatias de rocambole.
Uma graça ne?
Pra quem quiser comprar, ou se deliciar com mais invenções o site é http://fredflare.com


3 comentários:

Ana Luiiza disse...

ADOOOOOOOREI *-*
é cada coisa que inventam, que meu Deus cara.
Eu que sou toda meio maluca, vou ficar com vontade se ver :D
hahaha muuuuito style isso aqui \õ

Nathy disse...

nossa nem parece gloss.. meu deu mo fome agora kkkkkkkkkkkkkk

Carolina disse...

Cada invenção,dá vontade de comer..