26/07/2008

Dual-use

O famoso Juicy Tubes da Lancôme, chega ao Brasil em setembro.
Quem assina a nova coleção é o estilista Christopher Kane.
Já repararam que tá virando moda, estilistas assinarem coleções de produtos de beleza?
Quem sabe algum dia consigo assinar algum tb rs..
Vêm em 6 sabores e são inspirados em quatro cidades:
Nova York, Tóquio, Paris e a nossa cidade maravilhosa (Rio).
Apesar do precitcho beem salgado (R$ 81,00) vale a pena, afinal eles tem duas utilidades:
Gloss e sombra.

3 comentários:

Nathy disse...

Gloss e sombra... que prático!!!
É realmente o preço ta salgado, mas deve ser maravilhoso afinal é da Lancôme, uso várias maquiagens dessa marca e adoro!!!!

Mariana disse...

Que máximo! Dois em um, apesar do preço vale a pena.

Ana Luiiza disse...

Gloss e sombra, deve ser ÓTIMO.
É cada novidade, haha :D
adooorei!