15/07/2008

Para não errar nas compritchas das liquidas


Estamos em temporada de liquidação né?
Por onde vc passa está td em sale, esperando p/ receber as novas coleções que chegam em meados de Agosto.
É super importante estar sempre antenada, p/ não sair por ai comprando tudo o que se vê pela frente, só pq está "baratinho".
Devemos investir em peças que não tenham prazo de validade, para que durem mais de uma estacion.
Escolher roupas que dêem p/ fazer sobreposições legais, e que combinem com as roupas que vc já tem, facilitando assim maior variedade de looks.
Procure não comprar tudo em apenas uma loja, p/ não ficar parecendo "garota propaganda" da marca.
Antes de sair às compras, fique ligada nos sites da marcas, nas revistas de moda, e é clarooo aqui no blog hahaha
Ajuda bastante tb sair com uma lingerie adequada p/ facilitar na hora de provar as roupas.
Nunca leve nada sem provar.
Se vc tiver dúvida sobre o q levar peça a vendedora p/ reservar durante um tempo, e olhe mais lojas até ter ctz do que é aquilo que vc quer.
Não compre algo que vc gostou um pouco, é importante que vc ame assim não tem como ficar arrependida depois.
Seguindo essas dicas, com ctz vc fará excelentes compras, tendo opções para várias estações.
Vai lá e arrasaaaa!!!

2 comentários:

Juliana disse...

Toda vez saio comprando tudo em liquidação pq é barato e depois fico arrependida pq compro o q não preciso.
Muito legal o post
Agora vou seguir as dicas rsrsrs

Amanda disse...

Muita legal essa postagem de liquidação.
Vou ficar mais ligada pra fazer compras certas.