03/07/2008

Sombra Adesiva


Mais uma invenção vinda diretamente dos "States". Qnd vi essa novidade, fiquei malucaaa, quero uma de cada haha. A empresa norte americana ColorOn, criou uma verdadeira revolução na vida das mulheres (enroladas, sem habilidade alguma com os pínceis como eu). Em menos de dois minutos vc faz um make up super profissional.
A aplicação é muito prática: basta colocar o adesivo sobre as pálpebras, pressionar, e retirar o adesivo em seguida.
O produto é antialérgico e de longa duração, você pode adquirir em várias cores e estampas.

Um comentário:

Amanda disse...

É cada invenção né?
Uma melhor que a outra.
Essa eu AMEI DEMAIIS! =)

=*