09/08/2008

Ela assumiu e ainda acha chic!


Preta Gil contou em seu blog, sem nenhum constrangimento que já havia usado, o vestido que foi a festa do Prêmio Tudo de Bom!

Ainda contou que na hora de se arrumar pra festa, entrou em crise com o vestido que tinha produzido pra ir ao evento.

Então na hora de sair, colocou um que tinha comprado num brechó em Miami, o tal que tb foi usado no réveillon desse ano em Salvador.


Concluiu dizendo: Acho chic repetir roupa!

Pretinha, chic repetir roupa?


Td bem repetir um look, mas dai a ser chic é demais né? haha

3 comentários:

Julia disse...

Essa Preta Gil é doida!

Anônimo disse...

Ela é engracaderrima.
Agora é chic repetir roupa, mt bom hehe
Falando em roupa ta bem feia essa dela.

Anônimo disse...

hoje o mundo e liberal, entoa se ela quer ficar repetindo roupa; que seja feliz do jeito dela