25/11/2008

Quem não tem colírio, usa óculos escuros!

Falando em óculos escuros..
Além de ser um item fundamental para proteger os olhos, dos raios solares o óculos é um acessório que levanta qualquer look.
Nesta temporada eles estão um pouquinho reformulados.
Aparecem com o formato quadrado ou com cantos arredondados.

As cores estão em alta, mas as armações vermelhas e brancas são as queridinhas da estação.

A trend dos maxi óculos, começou em Hollywood pelas celebs que usavam, para se protegerem dos paparazzis e dos raios solares.

Na hora de escolher o seu leve em conta algumas dicas:

Rosto Retangular-Combinam com óculos de armação arredondadas.

Rosto Oval- Combinam com qualquer tipo de armação.


Rosto Arredondado- Devem escolher armações retas.


Rosto Triangular- Combinam com armações estreitas e arredondadas.



Os óculos junto ao look, ajudam traduzir a personalidade e o estilo.

3 comentários:

Pri disse...

Dicas mt legais!
Adorei, tava querendo comprar um mas tava sem saber o que tava usando.

Rafinha Sindorf disse...

Ah, adorei muito essa matéria ..
eu tenho o oculos e é maravilhoso ;]
o blog tá perfeito, de verdade.
beijocas linda, amei tudo :*

Maria Eduarda disse...

Ótima as dicas e lindo o look!