11/11/2008

My Precious


Uma novidadeee!
Mais um tag interativo.
Não conheço uma mulher que não tenha um objeto xodó.
Sabe aquela peça que só falta sair andando sozinha de tanto que é usada?
Então, por isso a nova categoria my precious.
Vai funcionar da msm maneira que what´s in your bag.
Vcs mandam a foto de uma coisa pela qual são loucas, viciadas que eu vou postar aqui!
E além das fotos que vcs enviarem, vou postar tb as preciosidades das celebs.
A foto de estréia e da Cameron Diaz, com seu anel
I-N-S-E-P-A-R-Á-V-E-L.
Se sentiu aliviada?
É bom saber que nós não somos as únicas que amamos determinadas peças do nosso armário.

3 comentários:

AnaLuiiza disse...

.. haha essa é boa! :)
vou te mandar uma foto amanhã, ME LEMBRA.
não desgrudo de algumas coisas, adooorei essa matéria! :)

beeeijo
:*

Sandra disse...

Muito legal!!
Vou mandar alguma coisa para vc postar.Tenho algumas coisinhas que sou apegada!!
bjuss

Juliana disse...

não desgrudo do meu escapulário (: envio a foto depois :*