09/12/2008

Bolsa de Aluguel


Se você assistiu o filme Sex and the City e ficou com a mesma curiosidade que eu, vai adorar esse post.

Lembram da assistente da Carrie, a Lousie?

Então, ela smp aparecia com bolsas de grifes diferentes, e, diga-se de passagem alugadas.


Depois que vi o filme, fiquei pensando..


Será que aqui no Brasil, já tem esse service?


Passeando na net, cai na www.feelchic.com.br/.


Uma loja em Sampa, que aluga as bolsas de luxo mais desejadas por nós.


São 34 peças de diferentes estilos.

Na Europa esse serviço já é cobiçado.
A empresa que Lousie comenta no filme é verídica,


Que merchan né? haha


Eles trabalham com aproximadamente 40 grifes, e o preço do aluguel varia entre cerca de R$ 30 a R$ 840.

Eu adorei a novidade, não é sempre que temos money pra sair comprando bolsas da Chanel, Louis Vuitton, Prada etc..
Assim é uma maneira de tá sempre revesando e deixando todo mundo de boca aberta.










6 comentários:

Tássia Rebelo disse...

Nossaaa =]
amei isso!!
beijo!

Yasmin disse...

Eu pensei a mesma coisa quando assisti o filme! Ok, é muito lindo desfilar por aí com uma LV, mas eu ainda prefiiiiro juntar até comprar uma HAHAHAHAHA

*consumista orgulhosa mode on

Anônimo disse...

Quando eu vi o filme, pensei nisso, se existia alguma loja no Brasil que alugasse essas bolsas, e acho o máximo essa idéia, mas pra mim, nunca funcionaria. Eu sou muuuito desastrada, e Murphy anda sempre do meu lado, então, certamente eu ia acabar estragando a bolsa.. hehehe
Beeeijo!

Apenas Lane disse...

olá, por falar em bolsas, cadê o resultado da promoção e os posts com as fotos das bolsas????
beijocas!!!

Unknown disse...

Retribuindo a visitinha!
bem eu vi esse filme a pouco tempo e realmente fiquei curiosa querendo saber se existe mesmo!! adorei saber que sim!
:)))
vo linka vc no meu blog. ok?

bj

Anônimo disse...

Nooossa, nem sabia que isso existia! hauhuahua Esse povo inventa tudo msmo pra ganhar dinheiro né LoL Eu amay a ideia, apesar que não ligo pra esse negocio de grife mas se visse uma bonita e achasse cara demais p comprar alugaria na boa ^^ AInda nem assisti o filme *mimimi* Valeu a dica, viu Bjoooos