06/04/2009

Na calçada da fama

Oi meninas!!
Enfim consegui um tempinho pra fazer umas das coisas que mais gosto, fuchicaarr aqui!
Não contei pra vcs, to trabalhando em uma marca super bacana.
Além de fabricar peças elaboradas o precitcho tb é ótimooo!
To amando a experiência de colocar a teoria em prática.
Pra deixar todo mundo feliz, além de ser uma marca que super bomba aqui, faz um sucessão em Sampa e BH tb.
Prometo que vou fazer de tudo pra voltar com a nossa rotina de posts, o mais rápido possível!
Aproveitando a explicação do chá de sumiço, vamos fuchicar da sandália, que está na calçada da fama.
Ela é o mais novo objeto de desejo das fashionistas.

As maravilhosas /caras sandálias Spicy da Louis Vuitton, apareceram em outubro no desfile da coleção primavera/verão. Logo após o desfile, foram vistas adornando os pés das celebs como: Madonna, a atriz Chloë Sevigny, Victoria Beckham, a modelo Heidi Klum etc..


São seis modelos.
O preço varia, elas vão de 3.800 a 6.800 reais. A coleção se destaca por usar couro nobre, paetês, pedras semipreciosas, plumas e aplicações.

Segundo Marc Jacobs ele desenvolveu os modelos baseado nas máscaras africanas.
Antes mesmo de chegar a loja de Sampa a lista de espera já estava lotada.





9 comentários:

Erica disse...

Nem me fale, sou louca por sapatos!!!
Mas esses modelos lindos e baphonicos só pra admirar hahahaha

Beeeeeijos

Thaís A. disse...

Nossa, eu vi essas sandálhias na Veja, como são caras :O

Aninha disse...

Essa sandálias são puuuro luxo! Maravilhosas! Mas eu não sei se teria coragem de usá-las... acho que deve ter super difícil combinar alguma roupa com elas...
Beeeijo!

Stylosophy disse...

Achei super legais. Eu usaria numa boa, com short ou legging preta, tipo nas fotos. O duro mesmo seria eu equilibrar meus 1,83cm ali em cima!kkk eu ia desabar!
Obrigada por indicar também!

Eneida disse...

Calçado com estilo e acabamento é tudo!
Beijo!

Cá, disse...

Aiii achei super bregas!

Serio mesmo.

=[

Bjus e não suma mais!

Li disse...

Que sandálias lindas, Deus do céu... mas e esses preços hein?! Aiiaiai...

beijoo

disse...

ain, eu achei essas sandalias muito emperiquitadas, muito cheia de coisas! =s

naovivosemcurvex disse...

Lindas as sandálias!
Eu não sabia que o modelo era da Louis V. , eu tenho uma muito parecida mas é da coleção 2009 da Shultz!
Adoro sandálias assim!