15/09/2010

Perfume sólido


Pra quem conhece os produtos da L' Occitane já sabe o quanto de frescor e suavidade são as fragrâncias florais.
Mas p/ mim a melhor invenção foi esse perfume sólido. 
Me lembram aqueles batons em formas de frutinhas de qnd era mini perua.. haha
Acheii muito bom o Flor de Cerejeira, inspirado na suavidade da região da Provence.
Imagina sair de casa com um na bolsa sem riscos de vazar e causar aquele estrago. 
Quer mais praticidade que isso?
Lá fora eles já não são novidades, já pegou faz temmmpo, aqui no Brasil pouquíssimas marcas oferecem as fragrâncias em pasta.
 A última a entrar na onda foi Beyoncé que copiou a idéia do Marc Jacobs, e lançou o perfume que fica armazenado dentro do anel.
  • Fleurs de Cerisier / Cherry Blossom perfume  R$39,00   L'Occitane 

4 comentários:

LuizaM. ! disse...

ah, eu já vi um perfume sólido como se fosse um batom, da contém 1 g, também é divo! *-* hahaha

amei seu blog e estou seguindo. Beeeijos, flor!

Ana Luiza disse...

muito útil.
não tem mais oque inventar, haha desse eu gosteiiii

Bruninha disse...

Eu tenho esse da L'Occitane, muito bom

Anônimo disse...

Welcome to Buy ghd Hair Straighteners at [url=http://www.ghdstraighteners--nz.com/]ghd Hair Straighteners[/url] New Zealand www.ghdstraighteners--nz.com Online Outlet With 30%-60% Discount Sale Price!