23/06/2009

Na estante..


Sou suspeitíssima pra falar, pq amo um livrinho água com açúcar..

Bem mulherzinha À Caça de Harry Winston relata uma história daquelas que quanto mais vc lê, mais fica ansiosa pra chegar ao fim, boa parte se passa na cidade de Nova York, com amigas de 30 anos em lugares badalados e várias confusões amorosas...
As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano.

Imagina a confusão?? haha

Da mesma autora do best seller O Diabo Veste Prada.

A Universal Studios comprou os direitos do romance, portanto o livro deve se tranformar em vídeo em breve.

Vale a pena furar a fila de qualquer leitura pendente!

4 comentários:

Stylosophy disse...

ele tá na minha lista...amo esses livros "pink", mas gosto de tanto livro, sou suspeita.
Bjins.

naovivosemcurvex disse...

Oi Camille, vi um coment, seu no blog da Lisi, e resolvi vir aqui conhecer seu fuchicando...
Quero seguir vc...

Adoro tudo de moda, novidades, fuchico...kkkk

bjss

Aninha disse...

Odeio não achar os livros quando quero! Hehehehe!
Procurei demaais aqui pela minha cidade esse e Lembra de Mim? e não achei nenhum dos dois!
Não aguento mais de vontade de ler! Hehehehe!
Beijão!

Nana Barros disse...

To louca por esse livro desde que li sobre ele pela primeira vez.
Com certeza vem pra casa na minha próxima visita a uma livraria! =)

beeijos