14/06/2009

O que vai pegar no verão de 2010

Genteee!
Como promessa é divida..
Um pouco atrasadchenha mas tá valendo, é bom que assim a gente já engata no SPFW rs..
Foram 29 desfiles no evento mais badalado de moda do Rio, e poucas novidades em tendências.
A grande inovação do evento, foi a nova gestão de Paulo Borges.
Mas vamos ao que interessa de verdade..
O que será moda em 2010??

(foto: reprodução)

Tem que ter da estação: Macacões, Macaquinhos, Calça Sarouel e suas várias versões, saias, vestidos micro, cintura marcada, decotes tomara que caia e de um ombro só.

Estampas: Borboletas, flores, listras, poás, em pixels, rostos, mix de estampas.

Silhueta: Dos anos 20, 60 e 80.
Aplicações, paêtes, laços, drapeados, transparência sobreposta vêm com tudo.







5 comentários:

Stylosophy disse...

Mulher, vc voltou!!Ehhhhhh!
Valeu o comentario, brigada!
Olha só, acho que a Herbalife faz produtos de beleza desde 2007, são ótimos, fabricados na Itália, França e EUA...no laboratorio de uma grande marca que eu esqueci.
Bjins.

Prissyrj disse...

amei a Cantão!!

bjs

Jαсkєlιιиє Ѽ disse...

Oii, quanto tempo né?!
Tá lindo como sempre o blog.
Gostei das tendências pro verão
Bjs

Aninha disse...

Não deu muito tempo pra acompanhar o SPFW, mas já vi umas tendências que vão ser ótimas nesse verão! :D
Beijão!

*Lusinha* disse...

Bom saber que os macacões continuarão na moda. Assim o que comprei ano passado e usei só duas vezes poderá ser usado novamente. ;)
Bjitos!